domingo, 19 de maio de 2013

Dica: Como ter um blog ótimo



Oioi gente *u* tudo bem? Estou sem ideia para postagem T.T dêêm dicas, sugestões, críticas, elogios, ou outros no ask ;) (clique aqui para acessar a ASK) mas continuando u.u hoje vou dar dicas de como ter um blog ótimo (jura?)

 Para começar, a falta de postagens é um erro sério. O blog fica desatualizado e seus leitores não irão gostar. Se for ficar um tempo sem postar, avise! #Ficaadica

 A falta de um bom texto é bem comum entre blogueiros. Eu acho uma falta de interatividade com o leitor. Você não precisa reescrever os livros do Harry Potter, mas fica muito chato quando você abre uma postagem e vê isso:

"Oi, trouxe um tutorial, tchau."

Vocês não acham? 

 Variem no conteúdo, é muito chato as mesmas coisas sempre! As pessoas vão parar de acompanhar e comentar no seu blog. Isso cansa gente, sério.

 Dizem que o design não importa, mas importa sim! Muitos blogs disponibilizam tutoriais, e se você tem dúvida em algo, veja os tutoriais aqui do blog! Mais uma coisa, não use cores como estas x x x x  no seu blog, use cores agradáveis, eu por exemplo, saio na hora de um blog quando vejo essas cores auhsuahsua.

 E a última coisa: erro de português é terrível! Errar as vezes tudo bem, mas em toda postagem? Olha como é chato ler isso:

"Oiêêh, eu soou àh fuulana, bjinhus, voçêêis saum liamdus"

Eu ODEIO ler issso! Algumas das minhas amigas falam que eu sou muito exigente, mas sei lá T.T Me irrita u.u




2 comentários:

  1. oi, amei este blog muito interessante, me chamou atenção, beijocas
    o・з・o

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

-Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será apagado.
-Deixe sua sugestão, elogio, pedido, critica.
-Evite comentar como "Anônimo"

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)

Use e abuse!