sábado, 18 de maio de 2013

Tutoriais e utilitários: Png's de anime

Crédito da foto: Tumblr.

Oioi gente! Hoje vou dedicar o post à Patty Silva, que me pediu png's, para usar em suas montagens. Mas são muuuuuuitos! Artistas, animes, séries, desenhos, games... Portanto, vou postar separadamente. Lembrando que nem todos os png's foram feitos por mim! 


Animes:


















































                                                             


Um comentário:

  1. Desculpe, desculpe, desculpe MESMO! Mas estou precisando URGENTE do nome da quinta garota!
    A de cabelos negros, olhos azuis, vestido preto e azul, segurando uma foiçe, sabe?

    Amei o post, foi super útil pra mim, e achei mega-legal! Mas eu super-preçiso da menina, obrigadão desde já!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

-Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será apagado.
-Deixe sua sugestão, elogio, pedido, critica.
-Evite comentar como "Anônimo"

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)

Use e abuse!